sexta-feira, 29 de maio de 2009

Libertinagem

Eu não quero me sentir como todos que enxergam o que olham. Não quero ser apenas por ser. Eu quero sentir o vento nos cabelos, a brisa que ressoa leve pelas manhãs. Quero exteriorizar o sol que esquenta dentro de mim, até que a iminência dos meus sentimentos fale ainda que sem palavras tudo o que ficou a dizer. Quero a beleza de tudo o que emane de fontes simples.

Sem porto,só tenho vela, vou pelo mundo velejar.
Escalo as mais altas montanhas
para enfim voar.
Meu sonho saber o seu lugar.

Não é casual
é minha,
é LIBERDADE.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. E essa indesição sem fim corroi minh'alma....Um querer e não querer [in]constante assombra meus pensamento loucos...Quero então ouvir a resposta? Tenho medo, e deixo para o tempo responder essa inquietação que me aflinge...

    ResponderExcluir

Coerentes na incoerência, ou não.
Seja como for, opiniões serão sempre bem-lidas.