terça-feira, 21 de abril de 2009

Tendência Natural


Lá vai a garota dos negros caracóis
lhe disseram que lhe caem bem assim jogados
E ela já nem se importa com o comportamento de tais
Deixa-os sempre livres.
Cabe-lhes tomar a forma que quiserem.
Que garota desvairada!
Aprendeu ainda cedo que deve-se andar com a cabeça sempre levantada;
E assim vai com toda sua estrela estrangeira nos pés.
De simplicidade inata.
A garota dos olhos profundos e místicos
Olhos sempre perdidos.

-Mas veja só esses revoltosos caracóis moça!
Sabe que de fato, ofuscam teus traços.
Controle-os e deixe que eu melhor te veja.

-Impossível meu caro, e ouso contraria-lo,
são eles que enfeitam meu ser exaltado.
Além do mais, não me pertencem.

-Leva-os contigo e não são seus?

- Sim, foram eles que me adquiriram.
E são possuidores da liberdade.
Mas me diga...Com que razão eu mudaria o seu estado natural ?

4 comentários:

  1. uhahuahuuha
    escrever um texto pra si mesmo deve ser legal
    =]

    ResponderExcluir
  2. que perfeito vei , voce tem a manha :D

    ResponderExcluir
  3. "...Debaixo dos caracois de seus cabelos..."
    skaoskas

    fiko lindo o texto. muito profundo..
    ja penso en ser poetisa???

    ResponderExcluir
  4. Você me surpreende, sabia?
    Liberdade... palavra está que usamos tanto,
    mas que ainda não foi, de fato, vivenciada, talvez apenas teus caracóis tenham aprendido a desfrutá-la! Quem sabe um dia não aceitaremos, também e enfim, a vida assim como ela é?

    Bjos!

    ResponderExcluir

Coerentes na incoerência, ou não.
Seja como for, opiniões serão sempre bem-lidas.