terça-feira, 21 de abril de 2009

Quimera


Como eu me enganei. E espero nunca voltar atrás. Lá se vão as mentiras que inventei insistindo no esquecer, camuflando as verdades que persisto em fingir não existirem.
Escrevo minúcias para que nada escape-me no momento. Lembro-me bem de como foi. E ignoro falar. Mas de repente esse turbilhão de pensamentos volta a cabeça, essas coisas insistem em tentar me enlouquecer. Não planejava deixar algo escrito para me recordar. Quando o faço, tudo vira ao avesso. Minha não aceitação das ver
dades propriamente ditas, me levam de volta a minha realidade fantasiada. Ai sei, de novo... vai tudo reiniciar...
Como se dependesse de mim.
Eu quero estar no controle da minha vida e dos meus sentimentos!

Mesmo que seja utopia...

6 comentários:

  1. "camuflando as verdades que persisto em fingir não existirem"

    Muito bom o texto!
    =]

    ResponderExcluir
  2. "camuflando as verdades que persisto em fingir não existirem"

    Poetisa *-*

    ResponderExcluir
  3. Aquela que enxerga a vida além dos alcances olhos.
    Vê em si a capacidade de transformar fantasias em realidades, mesmo que durem apenas uns instantes.

    Continue sempre com este brilho Tah.

    Rafael D. Moreira

    ResponderExcluir
  4. o tah ta muito legal
    xDD
    continue assim
    te doluuuu
    xDDDD

    ResponderExcluir
  5. A vida é um ciclo vicioso, tudo sempre volta, Enquanto a gente não aprende e mesmo depois de aprender. Sempre seremos enganados pela nossa preferência de ver menos, de sentir menos... Não somos nós, marionetes do destino, peças de um jogo desmembrado...
    Siga um caminho que não é o seu, siga esse caminho que lhe é imposto, mesmo que verifique suas escolhas, mesmo que pense que pode não se submeter à esse ilusão, apenas siga...

    Maravilhosamente bem escrito! Você conseguiu a expressão da vida, como parte, como todo... E mesmo sem perceber, talvez tenha questionado muito mais do que pude ler! Quem verdadeiramente escreve, diz tudo para quem verdadeiramente lê!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Nayara, não preciso dizer o quanto essas suas palavras me valem, o quanto eu te amo e te admiro. Ainda não consegui alcançar um terço da sua expressão. Continuarei subindo os degraus.
    Obrigada a todos! Representam de fato, muito para mim.

    ResponderExcluir

Coerentes na incoerência, ou não.
Seja como for, opiniões serão sempre bem-lidas.