quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Como dizer parabéns

Na minha mesa repousam meus sentimentos.
Pequenos papéis, canetas velhas, lembranças...
Dentro da memória o tempo não tem pressa.
Eu gosto quando você vem aqui me visitar
e a gente repassa nossas antigas conversas.

Hoje eu te abracei nos meus sonhos
e te dei meu presente.
Tento ser mais forte,
mas a chuva chegou tão rápido sobre minha cabeça.
Não é fácil escavar esse poço e tirar toda a sujeira.

Num dia alguém vai embora,
noutro a gente renasce para uma outra história.
Transitando entre os mundos
e sentindo na carne a dor de um mundo doente.
Sei que eles vão cair e não poderão se levantar.

Quero a todo o custo converter em arte
essa vontade de ir embora.
Como a tentativa de poetizar em um parabéns
todo esse amor que você deixou em mim.

ps: volto a sorrir com a saudade.

2 comentários:

  1. Essa é uma forma muito bonita e bacana de dizer parabéns. Confesso que entendi os versos meio tristes, mas ainda sim, bem feitos e cheios de sentimentos. Tem texto novo no Sub Mundos Bjus.

    http://submundosemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As últimas linhas são magníficas, assim como todo o resto.

    Grande beijo!

    ResponderExcluir

Coerentes na incoerência, ou não.
Seja como for, opiniões serão sempre bem-lidas.